domingo, 23 de setembro de 2012

Proteger

Então ele descidiu escrever uma carta, já que não tinha coragem de acabar com um relacionamento de anos por telefone. ” Não vim te trazer nenhuma noticia boa. Nem te mandar lembranças, muito menos perguntar se você está bem. Só quero que fique sabendo que cansei. Sim cansei. Não quero mais saber de você, eu sei que já te disse que você é o amor da minha vida, mas eu cansei. Nossas juras de amor eterno acabam por aqui. Cansei de esperar. Daqui um mês fazem um ano que não nós vemos. Desde então minha vida foi de espera. A espera que um dia você voltasse. Muitas coisas aconteceram, me formei, comprei aquele carro que você me disse que sempre sonhou em ter, estou morando no meu próprio apartamento, e agora até já sou tio. Nesse um ano eu sorri e chorei. Você não sabe o quanto eu pedi pra que você tivesse ao meu lado. Eu tinha dó de mim, de ver que estava só, de dizer que estava tudo bem nada estar bem. Meus amigos me chamam de idiota, prometi ser fiel a alguém que nem ao menos podia tocar. Nunca jamais pensei em outra mulher a não ser você. Aqui vai meu adeus definitivo. Espero que seja feliz com outro alguém. Nunca deixe o passado te empedir de fazer algo, pois estou de consciência limpa. Vou curti minha vida e ser feliz finalmente. Cansei de te esperar” De: Carlos Para: Catarine. Logo em seguida lacrou o envelope e enviou no correio mais proximo, remetente era de São Paulo, com destino a Toronto. Não ouve qualquer resposta de sua carta. Ficou intrigado pois espera alguma coisa do tipo ” por favor não me deixe, eu te amo”. Logo descidiu ligar para sua namorada, o telefone não atendia. Foi a casa da familia dela, que morava um pouco distante, nada que duas horas e meia de carro não resolvesse, lá viu todos com um cemblante tristes, logo imaginou o pior. Carlos recebeu a noticia que o marcou por todo vida, Catarine estava a 8 mêses fazendo quimioterapia e no meio do tratamento veio a falesser, não teve tempo de receber a carta de Carlos. uma das suas ultimas palavras foram ” Avise Carlos que eu o amei, o tempo que me mantive longe foi para não o ver sofrer, não queria que soubesse que estava tão mal, agradeça ele por sempre me amar e me esperar. Estou mal se caso vir a falecer, Diga que eu o amo e nunca vou esquece-lo, aonde eu estiver nunca vou me cansar de espera-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário