segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não sei se sou feliz de verdade, mas eu sei que eu tento. Tento fazer os outros felizes na tentativa da felicidade me contagiar, quem sabe. Sempre acho que ninguém me merece. Tenho complexos de inferioridade e de repente de superioridade. Ainda não sou bipolar, eu acho. Tenho coração grande e frágil. É eu sou dessas que se magoa fácil e não, eu não sei brincar. Uma chata né, eu sei. As pessoas nem sempre tem uma boa impressão de mim, sou séria, quieta ou melhor : observadora. As pessoas estranham isso, eu olho. Faço um “checap” quase completo. As vezes é inevitável o erro. Não dá pra decifrar todos, a maioria disfarça muito bem e isso é preocupante. Falar em preocupante, também me preocupo muito com todo mundo. Se uma pessoa não está bem eu quero ajudar, e é bem verdade que me preocupo mais com os outros do que comigo, e isso me faz mal. Mas como eu poderia negar essa minha natureza estranha?

domingo, 7 de outubro de 2012

Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho. Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? “Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”. Fala que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura. Onde está você agora?
É em você que eu penso todas as noites antes de dormir e todas as manhãs antes de acordar. É pra você que eu quero entregar meu coração, sem medo do que pode acontecer no final. Eu só quero você, pra sempre. Quero contar pra você minhas piadas sem graça, só pra você dar risada da minha cara, quero te xingar quando você falar alguma besteira, quero te beijar quando você estiver bravo comigo. Quero todas essas coisas simples que são capazes de se tornarem importantes pelo simples fato de ser com você. Meu amor.
Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.
Sabe aquela pessoa que só de você olhar pra ela você ri? Sabe aquela pessoa que sempre esta com você, não importa se o momento é ruim ou bom mas que sempre esta ali do teu lado rindo com você ou até chorando se preciso. Sabe aquela pessoa que depois de um tempo você não se vê mais sem ela? Sabe aquela pessoa que te faz ver que nem sempre tudo está perdido e que esse ainda não é o fim… Sabe aquela pessoa que você fala de tudo, que você realmente confia, aquela pessoa que passo os melhores e os piores momentos da sua vida com você, aquela que não te deixa cair e se cair ela está ali te dando à mão pra te ajudar, e sem querer nada em troca, mas é também a que não te deixa voar demais que não te ilude que diz a verdade sem medo, mesmo que não seja tão fácil de escutar, mas que é melhor saber agora que sofrer mais ainda depois. Sabe aquela pessoa que você tem muitas coisas em comum, que fica horas conversando, aquela que gosta de esta uma perto da outra, aquela que fazem tudo pra não te perder e que você também faria tudo o que fosse possível para não perde-la. Pois é essa que eu as chamo de MINHA MELHOR AMIGA ou melhor MINHA VADIA.
Amizade pra mim é uma das coisas mais importante nesse mundo, pois amigo é aquele que você sabe que pode confiar, contar para tudo, rir e chorar, aquele que quando você precisa esta sempre ali pra ti ajudar, mesmo que ele não consiga, mas ele vai tentar. Aquele que te faz rir quando a lagrima quer cair, ou ate aquele, que chora com você, aquele que anda contigo pra cima e pra baixo, que paga micos contigo, E que depois “morre” de rir. Aquele, que você jamais vai esquecer porque ele faz parte da sua vida ele fez sua vida fazer sentido, Ele faz você se sentir, querido, amado e respeitado faz você se sentir Humano.

sábado, 6 de outubro de 2012

Preciso

Eu te preciso. Eu preciso de você pra sorrir, pra acordar todos os dias, pra chorar de felicidade, pra compartilhar tudo o que acontece comigo, pra dar risada das minhas piadas sem graça, pra trocar sms o dia todo, pra ficar horas conversando no telefone, pra madrugar todo final de semana na web cam, pra me dar bronca, pra me cuidar, pra me fazer feliz. Só preciso de você.
Quero poder viver a minha vida inteira ao seu lado pra gente construir a nossa história, aliás, já estamos construindo né? Mas ela tá só no começo, precisamos de um meio pra essa história e vamos deixá-la sem final, porque isso nunca vai ter.

Livro - Trechos

Não fiques triste, menina”- Uma voz quase sussurrava aos meus ouvidos. Balancei a cabeça negativamente, fechei os olhos com força, tentando não deixar derramar mais uma lágrima por meu rosto. “Tudo isso vai passar, é só uma questão de tempo..” – sussurrava a voz desconhecida novamente. Talvez, seria apenas a razão, tentando amenizar os horrores que um coração partido havia causado.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como amar uma mulher

Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.
Ás vezes penso que é loucura gostar tanto de uma pessoa assim. Eu já acordo pensando em você, e tudo que faço me faz lembrar você. Antes de dormir só faço planos pra nós dois, e em meus sonhos eu posso te encontrar. E eu ouço aquela música que faz lembrar a gente, só pra te ter mais perto de mim. Eu conto as horas pra te ver. E me da um frio na barriga só de imaginar você aqui comigo. Eu te confesso que tenho medo de te perder, até porque quem gostaria de perder sua vida? E ás vezes na sala de aula, me pego pensando em você. Eu só quero saiba que eu te amo demais, e peço a Deus pra abençoar a nossa história.
Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha ideia de que você seria tão importante pra mim.

Poderia ser

Poderíamos casar. Moraríamos em Londres, longe de todos. Seriamos só eu e você…Tomaríamos café as quatro da tarde, iriamos jantar fora e chegariamos enxarcados da chuva. Nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. Sentaríamos na sala de pijama e patunfas pra ver TV. Nos beijariamos no meio de uma discussão…Nossas brigas seriam pra saber quem ama mais. Nas noites frias, sairíamos pra ver as estrelas, iriamos ao parque…E você dormiria com a cabeça em meu peito, ouvindo meus batimentos. Eu passaria a madrugada inteira te observando dormir. Durante os dias chuvosos, assistiríamos aos seus filmes preferidos. Você usaria a minha camisa. Eu cantaria para você, a sua música favorita, acompanhada pelo som do meu violão. Todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você. Brincaria com o seu cabelo, te levaria para ver o pôr do sol. Nas tardes quentes, fariamos piquiniques. Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá. Nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero. Nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso. Seríamos só eu e você. Nós.