segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não sei se sou feliz de verdade, mas eu sei que eu tento. Tento fazer os outros felizes na tentativa da felicidade me contagiar, quem sabe. Sempre acho que ninguém me merece. Tenho complexos de inferioridade e de repente de superioridade. Ainda não sou bipolar, eu acho. Tenho coração grande e frágil. É eu sou dessas que se magoa fácil e não, eu não sei brincar. Uma chata né, eu sei. As pessoas nem sempre tem uma boa impressão de mim, sou séria, quieta ou melhor : observadora. As pessoas estranham isso, eu olho. Faço um “checap” quase completo. As vezes é inevitável o erro. Não dá pra decifrar todos, a maioria disfarça muito bem e isso é preocupante. Falar em preocupante, também me preocupo muito com todo mundo. Se uma pessoa não está bem eu quero ajudar, e é bem verdade que me preocupo mais com os outros do que comigo, e isso me faz mal. Mas como eu poderia negar essa minha natureza estranha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário