quinta-feira, 15 de novembro de 2012


  • Ele: Boa noite, pequena.
  • Ela: Boa noite.
  • Silêncio.
  • Ele: Já dormiu?
  • Ela: To quase. Por quê?
  • Ele: Nada.
  • Silêncio de novo.
  • Ele: Pequena?
  • Ela: Fala.
  • Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu?
  • Ela: Ah, obrigada.
  • Silêncio de novo.
  • Ele: Ainda está acordada?
  • Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO.
  • Ele: Nada não, esqueci.
  • Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BESTEIRA. BOA NOITE.
  • Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lágrima escorre de seu rosto.
  • Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente molhado.
  • "Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem à noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cuspindo sangue? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas não queria te assustar. Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo, meu amor. Para sempre".
  • Com lágrimas nos olhos, ela desce a escada, que estava coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando à sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Havia um bilhete:"Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.". Ela fez carinho nele e foi à cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geléias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo.". Depois de uma farta refeição, ela caminhou para o jardim. No banco onde costumavam se sentar e vir o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança com os dizeres "Sempre seu".

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não sei se sou feliz de verdade, mas eu sei que eu tento. Tento fazer os outros felizes na tentativa da felicidade me contagiar, quem sabe. Sempre acho que ninguém me merece. Tenho complexos de inferioridade e de repente de superioridade. Ainda não sou bipolar, eu acho. Tenho coração grande e frágil. É eu sou dessas que se magoa fácil e não, eu não sei brincar. Uma chata né, eu sei. As pessoas nem sempre tem uma boa impressão de mim, sou séria, quieta ou melhor : observadora. As pessoas estranham isso, eu olho. Faço um “checap” quase completo. As vezes é inevitável o erro. Não dá pra decifrar todos, a maioria disfarça muito bem e isso é preocupante. Falar em preocupante, também me preocupo muito com todo mundo. Se uma pessoa não está bem eu quero ajudar, e é bem verdade que me preocupo mais com os outros do que comigo, e isso me faz mal. Mas como eu poderia negar essa minha natureza estranha?

domingo, 7 de outubro de 2012

Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho. Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? “Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”. Fala que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura. Onde está você agora?
É em você que eu penso todas as noites antes de dormir e todas as manhãs antes de acordar. É pra você que eu quero entregar meu coração, sem medo do que pode acontecer no final. Eu só quero você, pra sempre. Quero contar pra você minhas piadas sem graça, só pra você dar risada da minha cara, quero te xingar quando você falar alguma besteira, quero te beijar quando você estiver bravo comigo. Quero todas essas coisas simples que são capazes de se tornarem importantes pelo simples fato de ser com você. Meu amor.
Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.
Sabe aquela pessoa que só de você olhar pra ela você ri? Sabe aquela pessoa que sempre esta com você, não importa se o momento é ruim ou bom mas que sempre esta ali do teu lado rindo com você ou até chorando se preciso. Sabe aquela pessoa que depois de um tempo você não se vê mais sem ela? Sabe aquela pessoa que te faz ver que nem sempre tudo está perdido e que esse ainda não é o fim… Sabe aquela pessoa que você fala de tudo, que você realmente confia, aquela pessoa que passo os melhores e os piores momentos da sua vida com você, aquela que não te deixa cair e se cair ela está ali te dando à mão pra te ajudar, e sem querer nada em troca, mas é também a que não te deixa voar demais que não te ilude que diz a verdade sem medo, mesmo que não seja tão fácil de escutar, mas que é melhor saber agora que sofrer mais ainda depois. Sabe aquela pessoa que você tem muitas coisas em comum, que fica horas conversando, aquela que gosta de esta uma perto da outra, aquela que fazem tudo pra não te perder e que você também faria tudo o que fosse possível para não perde-la. Pois é essa que eu as chamo de MINHA MELHOR AMIGA ou melhor MINHA VADIA.
Amizade pra mim é uma das coisas mais importante nesse mundo, pois amigo é aquele que você sabe que pode confiar, contar para tudo, rir e chorar, aquele que quando você precisa esta sempre ali pra ti ajudar, mesmo que ele não consiga, mas ele vai tentar. Aquele que te faz rir quando a lagrima quer cair, ou ate aquele, que chora com você, aquele que anda contigo pra cima e pra baixo, que paga micos contigo, E que depois “morre” de rir. Aquele, que você jamais vai esquecer porque ele faz parte da sua vida ele fez sua vida fazer sentido, Ele faz você se sentir, querido, amado e respeitado faz você se sentir Humano.

sábado, 6 de outubro de 2012

Preciso

Eu te preciso. Eu preciso de você pra sorrir, pra acordar todos os dias, pra chorar de felicidade, pra compartilhar tudo o que acontece comigo, pra dar risada das minhas piadas sem graça, pra trocar sms o dia todo, pra ficar horas conversando no telefone, pra madrugar todo final de semana na web cam, pra me dar bronca, pra me cuidar, pra me fazer feliz. Só preciso de você.
Quero poder viver a minha vida inteira ao seu lado pra gente construir a nossa história, aliás, já estamos construindo né? Mas ela tá só no começo, precisamos de um meio pra essa história e vamos deixá-la sem final, porque isso nunca vai ter.

Livro - Trechos

Não fiques triste, menina”- Uma voz quase sussurrava aos meus ouvidos. Balancei a cabeça negativamente, fechei os olhos com força, tentando não deixar derramar mais uma lágrima por meu rosto. “Tudo isso vai passar, é só uma questão de tempo..” – sussurrava a voz desconhecida novamente. Talvez, seria apenas a razão, tentando amenizar os horrores que um coração partido havia causado.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como amar uma mulher

Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.
Ás vezes penso que é loucura gostar tanto de uma pessoa assim. Eu já acordo pensando em você, e tudo que faço me faz lembrar você. Antes de dormir só faço planos pra nós dois, e em meus sonhos eu posso te encontrar. E eu ouço aquela música que faz lembrar a gente, só pra te ter mais perto de mim. Eu conto as horas pra te ver. E me da um frio na barriga só de imaginar você aqui comigo. Eu te confesso que tenho medo de te perder, até porque quem gostaria de perder sua vida? E ás vezes na sala de aula, me pego pensando em você. Eu só quero saiba que eu te amo demais, e peço a Deus pra abençoar a nossa história.
Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha ideia de que você seria tão importante pra mim.

Poderia ser

Poderíamos casar. Moraríamos em Londres, longe de todos. Seriamos só eu e você…Tomaríamos café as quatro da tarde, iriamos jantar fora e chegariamos enxarcados da chuva. Nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. Sentaríamos na sala de pijama e patunfas pra ver TV. Nos beijariamos no meio de uma discussão…Nossas brigas seriam pra saber quem ama mais. Nas noites frias, sairíamos pra ver as estrelas, iriamos ao parque…E você dormiria com a cabeça em meu peito, ouvindo meus batimentos. Eu passaria a madrugada inteira te observando dormir. Durante os dias chuvosos, assistiríamos aos seus filmes preferidos. Você usaria a minha camisa. Eu cantaria para você, a sua música favorita, acompanhada pelo som do meu violão. Todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você. Brincaria com o seu cabelo, te levaria para ver o pôr do sol. Nas tardes quentes, fariamos piquiniques. Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá. Nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero. Nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso. Seríamos só eu e você. Nós.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sociedade

Estou tão cansada, de tudo, da rotina, das pessoas, das atitudes, da sociedade principalmente, mas acima de tudo da vida. Cansei ver pessoas que tem tudo o que querem sem merecer, é o que mais me mata, a gente vê tanta gente por ai que precisa tanto de alguém, um amigo que seja ou até mesmo do dinheiro, mas não tem por causa da própria sociedade. A culpa são das pessoas, não do mundo, das atitudes dessas pessoas que não merecem o que tem, são lindas, tem recursos para fazerem o que querem, são populares, e todos correm atrás delas querendo se aproximar, não pelo dinheiro mas por tal popularidade ou beleza da pessoa. É isso mesmo sociedade? Correndo atrás de pessoas metidas, mesquinhas, que não merecem nem o chão que pisam, pessoas que pisam nas outras para terem o que querem? Pois é, olhem onde chegamos a que ponto chegamos, estamos no auge da ignorância e egoísmo, assim o mundo não irá durar e por mais que todos saibam disso continuam com as suas rotinas como se isso não importasse, mas quando chega a hora querem ser perdoadas para chegar ao paraíso. As pessoas de hoje em dia não valem nada, nenhum centavo que possuem, pelo seu caráter, mas como é fácil roubar, extorquir, ganhar as custas dos outros, não é? As escolas não são mais as mesmas por pessoas como estas que pagam notas altíssimas para que seus filhos ou filhas passem de ano na escola, para ter um estudo digno ou talvez não tão digno. Apenas pelo dinheiro, pessoas assim não tem consciência de que no futuro os adolescentes que passaram de ano pelo pagamento dos pais não teriam vantagem nenhuma. Mas como a vida é engraçada, pessoas com dinheiro são a elite da cidade os tops, aqueles que são tudo e tem tudo, e pessoas que tem dinheiro, mas pouco são os pobres por não poderem pagar uma academia, comida, o próprio estudo ou o lazer que não pode ser oferecido pelo governo que por acaso é um lixo. Pessoas que se acham melhores do que outras, preconceituosas, em conceito de dinheiro, religião, sexo, etc. Ninguém é perfeito, aqui ninguém é melhor que ninguém, todos nós somos iguais, e ai sociedade quando você vai aprender isso? Quando chegar nos portões do paraíso e implorarem por perdão? É claro, mas quando essa hora chegar eu vou rir de todos vocês que são preconceituosos e mesquinhos, porque Deus (se é que exista um) não irá dar essa dádiva à vocês de bandeja, você irão pagar por tudo nessa vida, aliás, todos nós vamos pagar por todos os nossos erros no purgatório (se é que exista algum). Meninas de carinha bonita, altas, morenas, ricas, que vários adoram, lavem a cara de vocês e acordem pra realidade, porque na vida real ninguém consegue nada de graça, nós conseguimos o que queremos batalhando, não de um dia pro outro, mas sim por uma vida inteira. Não é porque papai e mamãe conseguiram pagar uma escola cara, é modelo fajuta, pagaram festa de 15 anos e moram em uma condomínio de luxo ou porque o namorado colocou as suas fotos nuas na internet pro país inteiro ver que as pessoas irão dizer: "nossa tadinha, era só pro namorado dela ou nossa que linda, ela tem dinheiro e tem amigos tops e é modelete que eu vou ser amigo dela", não vai ser assim e eu vou amar quando isso acontecer, pois só vai provar a teoria de que tudo que nós colhemos, nós plantamos está mais do que certa, pois nessa vida, quem ganha as coisas é vagabundo, que deveria estar em outro lugar.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Música da semana: Welcome To My Life by: Simple Plan


Welcome To My Life

Do you ever feel like breaking down
Do you ever feel out of place
Like somehow you just don't belong
And no one understands you

Do you ever wanna runaway
Do you lock yourself in your room
With the radio on turned up so loud
That no one hears you screaming

No you don't know what it's like
When nothing feels all right
You don't know what it's like
To be like me

To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around

To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life

Do you wanna be somebody else
Are you sick of feeling so left out
Are you desperate to find something more
Before your life is over

Are you stuck inside a world you hate
Are you sick of everyone around
With their big fake smiles and stupid lies
While deep inside you're bleeding

No you don't know what it's like
When nothing feels all right
You don't know what it's like
To be like me

To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around

To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life

No one ever lied straight to your face
And no one ever stabbed you in the back
You might think I'm happy
But I'm not gonna be okay

Everybody always gave you what you wanted
You never had to work it was always there
You don't know what it's like
What it's like

To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around

To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like

To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around

To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like

Welcome to my life
Welcome to my life
Welcome to my life

Tradução:

Bem Vindo À Minha Vida 

Você já se sentiu partindo ao meio?
Você já se sentiu fora de lugar?
Como se de alguma forma você não fosse daqui
E ninguém te entendesse?

Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto?
Com o rádio ligado e o volume bem alto,
Para ninguém te ouvir gritando.

Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Você não sabe como é,
Ser como eu!

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado na escuridão,
Ser chutado quando você está mal,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar no limite da razão, de quase explodir,
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida!

Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir deixado de fora?
Você está desesperado para achar algo a mais,
Antes que sua vida acabe?

Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos ao seu redor?
Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,
Enquanto por dentro você está sangrando?

Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Você não sabe como é,
Ser como eu!

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado na escuridão,
Ser chutado quando está mal,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar no limite da razão, de quase explodir
E não ter ninguém lá para te salvar
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida!

Ninguém nunca mentiu direto na sua cara!
Ninguém nunca lhe apunhalou pelas costas!
Você deve pensar que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem!

Todos sempre lhe deu o que você quis,
Você nunca teve que trabalhar, estava sempre lá!
Você não sabe como é,
Como é...

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado na escuridão,
Ser chutado quando está mal,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar no limite da razão, de quase expludir
E não ter ninguém lá para te salvar
Não, você não sabe como é.

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado na escuridão,
Ser chutado quando está mal,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar no limite da razão, de quase explodir
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é.

Bem-vindo à minha vida
Bem-vindo à minha vida
Bem-vindo à minha vida

domingo, 23 de setembro de 2012

Seja você

Sorria. Não se esconda atrás desse sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso. Viva. Tente. A vida não passa de uma tentativa. Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome. Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação. Aceite. A vida, as pessoas – faça delas a sua razão de viver. Entenda. Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Olhe à sua volta: quantos amigos! Você já tornou alguém feliz, hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Não corra. Para quê tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe. Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite. Espere. Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore. Lute. Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ouça. Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba. Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Descubra. Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure, acima de tudo, ser gente.

Amor

Eu percebi que era amor quando não conseguia ficar um dia sem conversar com você, e quando eu percebi que só dava você nos meus pensamentos. Penso em você quando eu acordo, quando estou na escola, quando estou em casa de bobeira, quando eu vou dormi. Eu realmente soube que era amor quando passava horas e horas do meu dia imaginando como seria ficar ao seu lado.

Coragem

Conta pra ela, vai. Chega nela e fala. Fecha os olhos, se for preciso. Fecha os olhos e finge que é pro espelho, como você já fez uma vez. Diz pra ela que você sente muito. Que se arrepende de todas às vezes em que poderia ter mudado a situação com poucas palavrinhas (e evitado algumas noites de choro e preocupação da parte dela), mas ao invés disso só ficou parado sem falar nada, como o idiota que é. Pede desculpas por quando ficou confuso entre um ex amor do passado que ainda te balançava, um possível caso pro futuro que te excitava e entre ela. Pede desculpa por ter deixado ela como última opção quando você era a única escolha. Confessa que se sente culpado por todas às vezes que estragou os possíveis relacionamentos dela provocando-a e fazendo ela cair na sua de novo, mesmo que isso seja a mentira mais descarada do mundo e que você não se arrependa. Assume que é egoísta e não sabe perder, que é atrapalhado e não sabe possuir, que é mimado e mandão e que tudo tem que ser do seu jeito, que é orgulhoso e pra você você sempre tá certo, que é pior do que criança, que é infantil, que é canalha, galinha… Como se ela não te conhecesse melhor do que você. Se humilha, se for preciso. Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de vez de você.

Saudades

Hoje chorei. Chorei por um misto de saudade com dor, saudade do que passou e marcou, saudade do que foi embora mas ficou, saudade do que se sente mas não se sabe, saudade de sentir o medo, saudade de sentir presença, saudade de sentir saudade. Dor por pensar em saudade, por pensar no que me feriu, dor do medo, dor de sentir dor, dor de pesadelos ou de sonhos que não aconteceram.

Proteger

Então ele descidiu escrever uma carta, já que não tinha coragem de acabar com um relacionamento de anos por telefone. ” Não vim te trazer nenhuma noticia boa. Nem te mandar lembranças, muito menos perguntar se você está bem. Só quero que fique sabendo que cansei. Sim cansei. Não quero mais saber de você, eu sei que já te disse que você é o amor da minha vida, mas eu cansei. Nossas juras de amor eterno acabam por aqui. Cansei de esperar. Daqui um mês fazem um ano que não nós vemos. Desde então minha vida foi de espera. A espera que um dia você voltasse. Muitas coisas aconteceram, me formei, comprei aquele carro que você me disse que sempre sonhou em ter, estou morando no meu próprio apartamento, e agora até já sou tio. Nesse um ano eu sorri e chorei. Você não sabe o quanto eu pedi pra que você tivesse ao meu lado. Eu tinha dó de mim, de ver que estava só, de dizer que estava tudo bem nada estar bem. Meus amigos me chamam de idiota, prometi ser fiel a alguém que nem ao menos podia tocar. Nunca jamais pensei em outra mulher a não ser você. Aqui vai meu adeus definitivo. Espero que seja feliz com outro alguém. Nunca deixe o passado te empedir de fazer algo, pois estou de consciência limpa. Vou curti minha vida e ser feliz finalmente. Cansei de te esperar” De: Carlos Para: Catarine. Logo em seguida lacrou o envelope e enviou no correio mais proximo, remetente era de São Paulo, com destino a Toronto. Não ouve qualquer resposta de sua carta. Ficou intrigado pois espera alguma coisa do tipo ” por favor não me deixe, eu te amo”. Logo descidiu ligar para sua namorada, o telefone não atendia. Foi a casa da familia dela, que morava um pouco distante, nada que duas horas e meia de carro não resolvesse, lá viu todos com um cemblante tristes, logo imaginou o pior. Carlos recebeu a noticia que o marcou por todo vida, Catarine estava a 8 mêses fazendo quimioterapia e no meio do tratamento veio a falesser, não teve tempo de receber a carta de Carlos. uma das suas ultimas palavras foram ” Avise Carlos que eu o amei, o tempo que me mantive longe foi para não o ver sofrer, não queria que soubesse que estava tão mal, agradeça ele por sempre me amar e me esperar. Estou mal se caso vir a falecer, Diga que eu o amo e nunca vou esquece-lo, aonde eu estiver nunca vou me cansar de espera-lo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amizade

Sabe aquela pessoa que você conhece e acha uma idiota, trouxa, estranha e que nunca seria normal? Pois é, é assim que começa uma grande amizade (ou não). As vezes nós pensamos que estamos sozinhos, quando não nos sentimos bem, quando algo de ruim acontece, ou quando esta tudo perfeito e acontece aquela mudança, que você acha que nunca vai se acostumar e que parece que sua vida acabou. É ai que eles aparecem, os anjos, ou pelo menos parte deles, alguns apenas são fantasiados, talvez por não terem se encontrado no mundo, por não saberem o seu papel na sociedade, ai acabam fazendo merda na vida das pessoas boas, ou que um dia já foram boas e que tiveram perdas ou até mesmo mudanças tão radicais, reviravoltas que houvessem traumatizado essas pessoas e que tivessem se transformado em algo que nunca sonhariam em se tornar. As vezes são mandados anjos, verdadeiros anjos para te colocarem no caminho certo, que te mostrasse que tudo aquilo que aconteceu em sua vida fosse um aviso, quem sabe? Talvez tenha sido melhor assim, certas mudanças são necessárias, queiram ou não. O que interessa é o bem estar de cada um de nós, esse anjos enviados são pessoas realmente especiais, que mudaram ou mudarão sua vida, a colocaram de cabeça para baixo, e será uma sensação incrível, uma sensação de leveza, liberdade, amizade, amor. Essas pessoas nunca irão te abandonar, acredite, pois os verdadeiros a gente sabe, a gente sente quem é. São aqueles que irão estar de pé, ao seu lado quando tudo desabar, quando você estiver no chão, eles estarão ao seu lado, te levantando. Não importa quantas vezes for necessário, sempre estarão ao seu lado, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separam." E essa frase, não serve apenas para o casamento. Amigo é para levarmos para vida toda,

Apresentação

Aquela garota espontânea que sabe ser divertida, que é sem noção mas sabe quando deve tomar uma decisão séria, é preguiçosa mas não suporta ver nada desorganizado. Aquela garota que, com sua risada, contagia todos ao seu redor. Aquela garota que se chegar a chorar, é porque o motivo é realmente sério. É aquela garota que detesta ter que estudar, mas quando coloca a cara nos livros vai fundo e se garante. Aquela garota que quando ama, ama pra valer. Aquela garota que é muito mente aberta. Você pode conversar com ela sobre qualquer assunto, mas a opinião dela vai acabar no final das contas, mexendo com a sua. É aquela garota determinada até demais, mas que fica horas e horas decidindo qual é a melhor roupa para ela ir pra aquele lugar. Ela é uma garota comum, mas que consegue ser diferente. Sabe quem é essa garota? Muito prazer, eu . 
Tenho 16 anos, me chamo Bruna e sou estudante. Aqui vou colocar meus textos, algumas fotos etc.